ATENÇÃO! Candidatos Aprovados no Concurso do Magistério
1) O procedimento para Nomeação
ocorrerá em duas etapas.
2) Em cada uma destas etapas, o
candidato deverá disponibilizar o dia inteiro, e os procedimentos previstos
deverão ser observados rigorosamente, a fim de que o ingresso ocorra sem
contratempos.
3) Estes primeiros encaminhamentos
serão realizados no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF –
Av. Borges de Medeiros, 1501 - Porto Alegre - em dois momentos, ao longo de um
único dia, nos seguintes locais:
a) Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador – DMEST,
CAFF, Térreo.
b) Secretaria de Estado da Educação – SEDUC – CAFF, Plataforma
(Rampa).
PRIMEIRA ETAPA - composta por:
a) avaliação médica;
b) avaliação psicológica com testagem e
c) entrega de documentos
que ocorrerão em um único dia, no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF–
Porto Alegre.
Esta etapa ocorrerá no período de 11/02/2014 a 18/02/2014, verifique
no cronograma disponível no site www.educacao.rs.gov.br/concursomagisterio2013
o dia do seu agendamento.
Para a avaliação médica
trazer os resultados dos seguintes exames:
a. Hemograma
b. Creatinina
c. Glicose
d. Audiometria Tonal
· Para pessoas com 45
anos ou mais, além dos exames acima, trazer:
e. Laudo Ortopédico
f. Eletrocardiograma
g. Laudo Oftalmológico
· Para gestantes, além
dos exames acima, trazer:
h. laudo médico constando:
1. Idade gestacional
2. Situação de risco da gravidez
3. Data provável do parto
4. Carteira de pré-natal atualizada
nos últimos trinta dias
OBS: Todos os exames e laudos, acima relacionados, devem ter no
máximo validade de 30 dias.
Acesse o Edital:
Nenhum comentário:
Postar um comentário