terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO! Candidatos Aprovados no Concurso do Magistério


1) O procedimento para Nomeação ocorrerá em duas etapas.

2) Em cada uma destas etapas, o candidato deverá disponibilizar o dia inteiro, e os procedimentos previstos deverão ser observados rigorosamente, a fim de que o ingresso ocorra sem contratempos.

3) Estes primeiros encaminhamentos serão realizados no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF – Av. Borges de Medeiros, 1501 - Porto Alegre - em dois momentos, ao longo de um único dia, nos seguintes locais:

a) Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador – DMEST, CAFF, Térreo.

b) Secretaria de Estado da Educação – SEDUC – CAFF, Plataforma (Rampa).

 

PRIMEIRA ETAPA - composta por:

a) avaliação médica;

 b) avaliação psicológica com testagem e

c) entrega de documentos que ocorrerão em um único dia, no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF– Porto Alegre.

Esta etapa ocorrerá no período de 11/02/2014 a 18/02/2014, verifique no cronograma disponível no site  www.educacao.rs.gov.br/concursomagisterio2013 o dia do seu agendamento.

 

 Para a avaliação médica trazer os resultados dos seguintes exames:

a. Hemograma

b. Creatinina

c. Glicose

d. Audiometria Tonal


· Para pessoas com 45 anos ou mais, além dos exames acima, trazer:

e. Laudo Ortopédico

f. Eletrocardiograma

g. Laudo Oftalmológico

 
· Para gestantes, além dos exames acima, trazer:

h. laudo médico constando:

1. Idade gestacional

2. Situação de risco da gravidez

3. Data provável do parto

4. Carteira de pré-natal atualizada nos últimos trinta dias

 

OBS: Todos os exames e laudos, acima relacionados, devem ter no máximo validade de 30 dias.
 

Acesse o Edital:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário