sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Escola Três de Julho é premiada no 20º Prêmio Expressão de Ecologia - Ações Ambientais da Região Sul.
      
A Escola Três de Julho conquistou o histórico 20º Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental da região Sul do Brasil, com o projeto Agenda 21 na categoria Educação Ambiental, e receberá o Troféu Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia durante o Fórum de Gestão Sustentável 2013. O evento será realizado no dia 16 de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - Fiesc, em Florianópolis (SC).
Durante o evento de premiação será lançado o Guia de Sustentabilidade 2013 da Editora Expressão, publicação que destacará os projetos vencedores do 20º Prêmio Expressão de Ecologia.
      Certificado pelo Ministério do Meio Ambiente como a maior premiação ambiental do Sul, o Prêmio Expressão de Ecologia completou 20 anos de história em 2012. Criado na sequência da Conferência da ONU para o Meio Ambiente, a Rio 92, o Prêmio Expressão registra a trajetória da consciência ambiental empresarial da região Sul do Brasil e é o maior mapa da evolução das empresas em direção à sustentabilidade nesse período.
     Nessas duas décadas a premiação contabiliza no total 1.996 cases ambientais inscritos. Parabéns a todos que participaram deste projeto.
 

 

Conheça os projetos vencedores do 20º Prêmio Expressão de Ecologia:
www.expressao.com.br/ecologia/conteudos/cases2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário