quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Curso de Extensão Gratuito na Área de Transtornos Globais do Desenvolvimento
 
 
 
      A Universidade de Cruz Alta em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), está disponibilizando para professores da rede estadual da região de Cruz Alta o curso de Extensão na Área de Transtornos Globais do Desenvolvimento . A atividade é gratuita e tem carga horária de 80 horas. Os munícipios contemplados são: Cruz Alta, Tapera, Ibirubá, Selbach, Salto do Jacuí, Quinze de Novembro, Alto Alegre, Espumoso, Boa Vista do Incra, Boa Vista do Cadeado, Ijuí, Pejuçara, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Colorado, Condor e Panambi.
    O curso tem como finalidade promover a reflexão, a discussão, a fundamentação teórica, a ressignificação de concepções e a busca de alternativas práticas de inclusão social das pessoas com Transtorno Global do Desenvolvimento, reconhecendo a legislação pertinente, bem como apoiar e/ou fortalecer a construção de redes sociais de apoio a essa população.
    Com um total de cinco encontros, as aulas serão realizadas às sextas-feiras à noite e aos sábados durante todo o dia. As inscrições podem ser feitas até 06 de novembro e as aulas terão início em 22 de novembro.
    
No link a seguir, constam as informações sobre o curso, o edital de seleção e como proceder para as inscrições: http://bit.ly/1h5R30u

Segue o edital http://redeescoladegoverno.fdrh.rs.gov.br/upload/1382450197_EDITAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário