quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nomeados nessa terça-feira o 4º Grupo de Professores pelo Concurso do Magistério

      
       Em 29 e 30 de abril, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza mais um mutirão para dar posse a 1.013 professores aprovados no concurso público de 2013, sendo 15 professores para atuar na região da 9ª Coordenadoria Regional de Educação.  Esta é a quarta etapa da nomeação dos aprovados. Com esses professores, chega a 1.898 o número de profissionais nomeados para atuação na rede estadual desde novembro, quando foi realizado o primeiro mutirão de posse dos candidatos aprovados no concurso realizado no primeiro semestre de 2013.
        Os 1.013 professores terão a nomeação publicada no Diário Oficial do Estado no dia 16 de abril. Os profissionais vão atuar em escolas localizadas na abrangência das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).
        O mutirão de posse será realizado na sede da Seduc, em Porto Alegre. O período entre segunda-feira (7) e o dia 24 compõe a primeira etapa do processo de nomeação, composto pela perícia médica (DMEST/SARH) e entrega de documentos (DRH/Seduc). Os candidatos deverão conferir suas datas no site www.educacao.rs.gov.br para a realização da perícia médica.
      Com mais essa etapa de nomeações a 9ª CRE passa a contar com mais 8 professores para os anos iniciais; 3 professores de língua portuguesa; 2 professores de educação física;  2 professores de biologia e 1 professor de história e no mês de maio será realizada a quinta etapa com novas nomeações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário