quinta-feira, 11 de julho de 2013

EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N° 12/2013
DIVULGA O PRAZO E LOCAL DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS
PARA A PROVA DE TÍTULOS E PRESTA OUTROS ESCLARECIMENTOS
 
          O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições, divulga por este Edital o que segue:
 
1. PRAZO E LOCAL DE ENTREGA OU DE ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS PARA A PROVA DE TÍTULOS:
1.1. Os documentos comprobatórios para a Prova de Títulos deverão ser encaminhados no período de 18 a 25 de julho de 2013.
1.2. Juntamente com os documentos comprobatórios para a Prova de Títulos, o candidato deverá anexar cópia do diploma do curso pré-requisito para inscrição na respectiva área/habilitação, devidamente identificado no Formulário de Relação de Títulos constante deste Edital.
1.3. Os envelopes contendo as cópias autenticadas dos documentos para a Prova de Títulos poderão ser entregues diretamente no Protocolo da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos, no endereço abaixo, das 9h às 17h, ou poderão ser encaminhados, somente por SEDEX, para o seguinte endereço:
 
Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH
Divisão de Concursos Públicos
TÍTULOS - Concurso Público da SEDUC – 2013
Av. Praia de Belas, 1595.
Bairro Menino Deus.
Porto Alegre –RS – CEP 90.110-001.
 
2. ESCLARECIMENTOS PARA PROVA DE TÍTULOS:
2.1. Os candidatos aprovados nas provas objetivas deverão apresentar os documentos para a Prova de Títulos conforme o estabelecido no subitem 8.9 e nos respectivos subitens do Edital de Concurso Nº 01/2013 e retificações posteriores.
2.1.1. A Prova de Títulos tem caráter classificatório e será valorada de 0 (zero) a 100 ( cem) pontos equivalendo a 20% da Nota Final, conforme item 8.5 do Edital de Concurso 01/2013.
2.2. O candidato deverá preencher o Formulário da Relação de Títulos (entregues) na forma do Anexo deste Edital. O envelope contendo as cópias autenticadas dos Títulos poderá ser entregue por outra pessoa.
2.3. Os títulos deverão ser entregues em cópias autenticadas.
2.4. A pessoa que receber os documentos da Prova de Títulos no Protocolo da FDRH é responsável somente pelo recebimento do envelope fechado, não lhe cabendo responsabilidade pela sua avaliação e conferência.
2.5. Concluído o prazo estabelecido para a entrega dos títulos, não serão aceitos acréscimos de outros documentos.
2.5.1. Por ocasião dos recursos, podem ser encaminhados somente documentos que sirvam para esclarecer ou complementar dados de documentos já apresentados ou encaminhados no período determinado para a entrega dos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário