quarta-feira, 10 de julho de 2013


Encontro Comitê Territorial Regional Noroeste/Missões


O Comitê Territorial Regional Noroeste/Missões do Programa Mais Educação e Escola de Tempo Integral, composto pela 09ª CRE, 14ª CRE, 17ª CRE, 20ª CRE, 21ª CRE e 36ª CRE e Secretarias Municipais de Educação de abrangência destas Coordenadorias, reuniram-se no dia 09 de julho de 2013, no Instituto Estadual de Educação Profº Annes Dias, para discutir sobre a temática “Mais Cultura nas Escolas” e a eleição da nova coordenação do Comitê.
O Encontro contou com a presença dos representantes da Secretaria de Cultura do Estado: Santiago Neto e Ricardo Oliveira que apresentaram as funcionalidades do Programa Mais Cultura nas Escolas.
O Comitê Territorial Regional Noroeste/Missões tem por objetivo auxiliar os municípios nas formações e orientações sobre o Programa Mais Educação. A professora Silvana Hepp, assessora do Programa Mais Educação na 14ª CRE, após 1º ano de coordenação do comitê, por meio de uma nova eleição passou o cargo para professora Jocélia Hahn de Lima Fernandes, mediadora do Programa Mais Educação na 9ª CRE que terá como assessora a professora Jane Lima (21ª CRE) e como secretária a professora Gisele Rogoski do Município de Guarani das Missões/RS.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário