terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aberto Edital nº 1/2014 para Contratação
 
Emergencial de Servidores de Escola,
 
Orientação e Supervisão Escolar
 
        O Secretário De Estado Da Educação, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o inciso IX, do art. 37, da Constituição Federal e inciso IV do art. 19, da Constituição Estadual, torna público aos interessados que estão abertas, nas Coordenadorias Regionais de Educação, as inscrições às contratações emergenciais de 20 ou 40 horas semanais para as funções correspondentes às atribuições dos cargos de:
      Agente Educacional I- Manutenção de Infraestrutura; Agente Educacional I- Alimentação; Agente Educacional II- Administração Escolar; Agente Educacional II- Interação com o Educando; Orientador Educacional e Supervisor Escolar.
 
DAS INSCRIÇÕES:
 
         Os candidatos deverão realizar a inscrição na internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na Coordenaria Regional de Educação, no período de 22 a 28 de janeiro de 2014, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, os municípios que possuem vagas para a 9ª Coordenadoria Regional de Educação são: Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Jari, Pejuçara, Quinze de Novembro, Salto do Jacuí, Salto do Jacuí- Educação indígena e Tupanciretã.  
         No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela função, Coordenadoria Regional de Educação, Município, conforme especificação no Edital, sendo vedada ao candidato qualquer alteração posterior. O candidato poderá inscrever-se em um só município e para uma só função. Este deverá entregar a documentação exigida em edital para cada cargo na Coordenadoria de Educação ou Via Sedex até o término das inscrições.
 
Para mais informações acesse os editais:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário