terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hoje, terça-feira (28) é o último Dia de Inscrições para Contratação Emergencial de Servidores de Escola, Orientação e Supervisão Escolar


Cargos:
Agente Educacional I- Manutenção de Infraestrutura; Agente Educacional I- Alimentação; Agente Educacional II...- Administração Escolar; Agente Educacional II- Interação com o Educando; Orientador Educacional e Supervisor Escolar.


DAS INSCRIÇÕES:

Os candidatos deverão realizar a inscrição na internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na Coordenaria Regional de Educação, no período de 22 a 28 de janeiro de 2014, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, os municípios que possuem vagas para a 9ª Coordenadoria Regional de Educação são: Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Jari, Pejuçara, Quinze de Novembro, Salto do Jacuí, Salto do Jacuí- Educação indígena e Tupanciretã.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela função, Coordenadoria Regional de Educação, Município, conforme especificação no Edital, sendo vedada ao candidato qualquer alteração posterior. O candidato poderá inscrever-se em um só município e para uma só função. Este deverá entregar a documentação exigida em edital para cada cargo na Coordenadoria de Educação ou Via Sedex até o término das inscrições.

Para mais informações acesse os editais:

Funcionários:
http://www.seduc.rs.gov.br/pse/binary/down_sem/DownloadServlet?arquivo=cef%2Fedital_01_2014_CCT_Servidor.pdf

Especialistas:
http://www.seduc.rs.gov.br/pse/binary/down_sem/DownloadServlet?arquivo=cee%2Fedital_1_2014_Especialista.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário