quinta-feira, 27 de setembro de 2012



O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições, divulga a lista de classificação final do concurso público para professor do Quadro do Magistério Público Estadual, homologa os resultados e presta outros esclarecimentos.
 
Edital:

1.      LISTA DOS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.1. Os resultados com a classificação final encontram-se à disposição dos interessados nos sites:

2. HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS
Consideram-se homologados os resultados divulgados na lista de classificação final conforme item 1.1 deste Edital.

3. DO CHAMAMENTO:
3.1. A nomeação ficará sob a responsabilidade da Secretária de Estado da Educação, por meio de Edital próprio, que definirá prazos e demais procedimentos a serem observados referente aos candidatos aprovados.
3.2. Os candidatos serão informados previamente por meio de Correspondência Oficial referente aos procedimentos que serão adotados por ocasião da sua nomeação e posse.
3.3. A nomeação e Posse se dará por grupos de Coordenadorias, respeitando a ordem de classificação de cada candidato, em dia e hora a serem informados previamente.
3.3.1. O procedimento ocorrerá em Porto Alegre como forma de agilizar os processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata na folha de pagamento do Magistério Público Estadual.
3.4. Os exames médicos admissionais serão agendados com dia e hora para o comparecimento ao DMEST – Departamento Médico Estadual, em Porto Alegre.
3.4.1. Os candidatos deverão apresentar no ato da consulta médica os seus exames realizados com seu médico, sendo que o resultado da Perícia Médica será publicado no Diário Oficial do Estado.
3.5. Será de responsabilidade do candidato, respeitar o cumprimento dos prazos e horários determinados a fim de garantir o seu ingresso na administração pública estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário