terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curso de Extensão Gratuito na Área de Deficiência Visual 
 
 
       A Universidade de Cruz Alta em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), está disponibilizando para professores da rede estadual da região de Cruz Alta o curso de Extensão na Área de Deficiência Visual . A atividade é gratuita e tem carga horária de 80 horas. Os munícipios contemplados são: Cruz Alta, Tapera, Ibirubá, Selbach, Salto do Jacuí, Quinze de Novembro, Alto Alegre, Espumoso, Boa Vista do Incra, Boa Vista do Cadeado, Ijuí, Pejuçara, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Colorado, Condor e Panambi.
     O curso tem como finalidade promover a reflexão, a discussão, a fundamentação teórica, a ressignificação de concepções e a busca de alternativas práticas de inclusão social das pessoas com Deficiência Visual, reconhecendo a legislação pertinente, bem como apoiar e/ou fortalecer a construção de redes sociais de apoio a essa população.
     Com um total de seis encontros, as aulas serão realizadas às sextas-feiras à noite e aos sábados durante todo o dia. As inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro e as aulas terão início em 07 de março de 2014.

 
Nome do Programa: Gestão de Políticas Públicas Para os Direitos Humanos com Ênfase em Diversidade Geracional e Sexual e Pessoas com Deficiência.
 
IES responsável:Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ.

Período de inscrições: 10/02 a 21/12/2014.

Publicação de selecionados: 06/03/2014, no site da FDRH e no cadastro do candidato.

Carga horária: 80 horas.

Dias de aula/Turnos: sexta-feira - noite, e sábado - manhã e tarde.

Horário das aulas: das 8h até 11h30min, das 13h30min até 17h30min e das 19h até 22h30min.

Início das aulas: Dia 07 de Março de 2014.

Término das aulas (indicativo): 05 de Abril de 2014.

Local das aulas: Sede da UNICRUZ.

Público Alvo: Professores do quadro efetivo da rede pública estadual e caso sobre vagas estas serão destinadas a professores do quadro efetivo da rede pública municipal.


Edital 03/2014

Cadastre-se e inscreva-se aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário