segunda-feira, 5 de maio de 2014

Reunião da Comissão Organizadora da Mostra de Educação Profissional/MEP

     Foi realizada  dia 30 de abril de 2014, na sede da 9ªCRE, reunião para a organização da Mostra de Educação Profissional- MEP, que acontecerá nos dia...s 24, 25 e 26 de junho de 2014, no Ginásio Municipal, Dr. José Westphalen Corrêa de Cruz Alta.
     Estiveram presentes na 9ªCRE, representantes das coordenadorias de Estrela, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Cachoeira do Sul com o objetivo de organizar a referida Mostra. Na ocasião, ficou estabelecido que as inscrições acontecerão entre os dias 12 e 16 de maio de 2014, nas escolas. Sendo que a seleção e revisão dos projetos acontecerá em cada CRE entre os dias 19 e 30 de maio de 2014.
     Os projetos selecionados pelas CRES deverão ser entregues impressas em 03 vias e uma cópia do projeto gravado em CD, assim como todos os anexos e fichas de inscrições. Os anexos e fichas de inscrições poderão ser encontrados na página da SEDUC em Educação Profissional- MEP.
    Podem participar da MEP, as escolas de educação profissional com seus cursos técnicos, ensino médio politécnico e curso normal. A MEP terá um total de 50 projetos, sendo 10 para cada CRE participante, dentre os 10 projetos a meta é que participem 06 do curso técnico, 03 do politécnico e 01 do curso normal para cada CRE.
Maiores informações, entrar em contato com a assessoria da MEP na 9ªCRE.

Foto de Cre Cruz Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário