sexta-feira, 19 de abril de 2013

 
      10ª MEP - Mostra da Educação Profissional

Começa a ser Organizada


            No dia 04 de abril, na 8ª Coordenadoria Regional de Educação em Santa Maria, cidade sede da 10ª MEP, reuniram-se os representantes da Educação Profissional do 4º Núcleo, o qual faz parte as CREs: 3ª Estrela, 6ª Santa Cruz do Sul, 9ª Cruz Alta e 24ª Cachoeira do Sul, com a finalidade de dar início à organização da referida Mostra.
            A MEP acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2013 na cidade de Santa Maria.
As inscrições serão de 1º a 05 de julho e a seleção dos projetos de 8 a 12 de julho. A entrega dos projetos na CRE deverá ser em 03 vias impressas e em CD, até dia 29 de julho impreterivelmente.
Este ano cada CRE levará 03 projetos do Politécnico. Os cursos técnicos terão avaliadores separados do Politécnico. A premiação será organizada por eixos, como os professores orientadores veem solicitando.
A Mostra terá como tema: Pesquisa e ação a favor da vida. Logo todos os projetos deverão estar voltamos a este tema. Segundo a 9ª CRE os professores das escolas de educação profissional, possuem uma ótima caminhada no quesito projetos, estes orientam os alunos na elaboração dos mesmos, tendo como base a pesquisa e levando em consideração o valor social.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário