quarta-feira, 17 de abril de 2013

Escola Margarida Pardelhas Retoma as

 Atividades

 
A 9ª Coordenadoria Regional de Educação divulgou nessa tarde de quarta-feira à comunidade Cruz-altense os procedimentos que serão adotados com relação à interdição realizada pela 9ª Coordenadoria Regional de Obras no dia 13 de abril, na Escola Estadual de Educação Básica Margarida Pardelhas.
A CRE juntamente com a Coordenadoria de Obras/CRO e Direção da Escola Margarida Pardelhas reuniram-se nos dias 15,16 e 17 de abril, a fim de buscar alternativas viáveis para atender os alunos que ocupavam as salas do prédio interditado. Após a verificação de vários locais existentes no município, destaca-se o apoio recebido de inúmeras entidades, no entanto, a melhor alternativa no momento foi manter os alunos na própria Escola, visando a garantia de permanência naquele espaço, a fim de não interferir radicalmente na rotina das famílias. Portanto, por decisão técnica concluiu-se pela possibilidade de uma reorganização nos espaços já existentes na escola, os quais, após uma determinada revitalização possuirão capacidade para acolher todas as crianças, adolescentes e jovens daquele educandário.
As aulas serão retomadas na próxima segunda-feira dia 22 de abril, sendo que até a sexta-feira dia 19 de abril, a direção da escola informará à comunidade escolar como será realizado o funcionamento da escola a partir desta data.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário