terça-feira, 30 de abril de 2013


9ª CRE Disponibiliza Novas Vagas para Professores Temporários


     A 9ª Coordenadoria de Educação via SEDUC está reorganizando os procedimentos para contratação de professores para cargos temporários, o método utilizado anteriormente para visualização das vagas era por meio da disponibilização via internet através do site da SEDUC, para este ano as vagas serão disponibilizadas diretamente na 9ª Coordenadoria e também pelos meios de comunicação locais.
     Estão autorizados os contratos de professores temporários para a região, no entanto os candidatos inscritos nas bancas de 2011 e 2012 deverão dirigir-se à 9ª CRE para certificar seu interesse pela vaga e visualizar as demais disponíveis.

Vagas Disponíveis:
 
 
Língua Portuguesa: para cumprir 31h nos turnos manhã e tarde na Escola Estadual de Ensino Fundamental Hermany do município de Ibirubá;
A vaga estará disponível até quarta-feira dia 01 de maio de 2013, no período da manhã.
 
 
Língua Portuguesa: para cumprir 30h nos turnos da manhã, tarde e noite na Escola Estadual de Educação Básica General Osório no município de Ibirubá.
A vaga estará disponível até quarta-feira dia 01 de maio de 2013, no período da manhã.
 
Deficiência auditiva: para cumprir 20h no turno da tarde na Escola Estadual de Ensino Médio Dom Antônio Reis do município de Cruz Alta;
A vaga estará disponível até quinta-feira dia 02 de maio de 2013, no período da manhã.
 
Matemática: para cumprir 20h no turno da manhã na Escola Estadual de Ensino Fundamental Edison Quintana do município de Ibirubá;
A vaga estará disponível até quinta-feira dia 02 de maio de 2013, no período da manhã.
 
Anos Iniciais: para cumprir 40h, sendo 20h no turno da tarde na Escola Estadual de Ens.Médio Castelo Branco e 20h no turno da manhã no Instituto Miguel Calmon no município de Salto do Jacuí.  A vaga estará disponível até quinta-feira dia 02 de maio de 2013.
 
Matemática: para cumprir 20h no turno da manhã na E.E.E.B Margarida Pardelhas- Cruz Alta. A vaga estará disponível até sexta-feira dia 03 de maio de 2013 - tarde.
 
Matemática: para cumprir 40h na E.E.E.M.Dr. Hildebrando Westphalen- Cruz Alta, nos turnos manhã, tarde e noite. A vaga estará disponível até sexta-feira dia 03 de maio de 2013.
 
Anos iniciais: para cumprir 20h no período da tarde na E.E.E.F. Edison Quintana- Ibirubá.
A vaga estará disponível até sexta-feira dia 03 de maio de 2013.
 
Anos iniciais: para cumprir 20h no turno da tarde na E.E.B. Venâncio Aires- Cruz Alta
A vaga estará disponível até segunda-feira dia 06 de maio de 2013.
 
Geografia: para cumprir 24h nos períodos da manhã e tarde, nas E.E.E.F. Tupanciretã.
A vaga estará disponível até segunda-feira dia 06 de maio de 2013 no turno da manhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário