quarta-feira, 22 de agosto de 2012


COMEMORAÇÃO AOS 86 ANOS DA EEEM JOAQUIM NABUCO

TUPANCIRETÃ – RS


Durante a semana de 13 a 18 de agosto a EEEM JOAQUIM NABUCO, da cidade de Tupanciretã, comemorou seus 86 anos de história.
Fez parte da programação atividades de integração entre os alunos de cada turno, entre elas destacou-se: café colonial nos turnos da manhã e tarde, palestra sobre Diversidade Cultural, confecção de maquetes, murais, cartazes e produção textual (re) significando a história da escola e professores.
Diariamente foi cantado o Hino Nacional e o Hino da Escola, este de autoria e composição das professoras Inára de Mendonça Pretto e Siomara Herter Terra.
No sábado, dia 18 de agosto, pela manhã realizaram-se jogos de integração entre os alunos e pais. À tarde festiva iniciou com a belíssima apresentação da BANDA MUNICIPAL DR. NESTOR ANDRÉ MANTESI. Logo após, o GRUPO DE DANÇAS RENASCER, formado por alunos desta escola, o grupo fez sua primeira apresentação neste ano de 2012, encantando a todos. Dando continuidade às atividades os alunos dos turnos manhã e tarde homenagearam os pais com canções. No encerramento do evento houve o desfile com coroação e colocação de faixas na rainha e princesa da banda, rainha da escola juvenil, rei, príncipe e princesas mirins da escola.
Para a realização deste evento a escola contou com a colaboração dos professores e funcionários na organização de diversas tendas.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário