sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ENCONTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO PARA DIRETORES, MONITORES E OFICINEIROS DO PROGRAMA ESCOLA ABERTA

Está previsto para o dia 1º de Setembro (Sábado), o Encontro Regional das Escolas Abertas pertencentes a 9ª CRE-Cruz Alta, 20ª CRE-Palmeira das Missões e 21ª CRE-Três Passos, que acontecerá em Palmeira das Missões.
O Encontro contará com a presença dos coordenadores do programa na SEDUC, Jeciane Oliveira e Mara Valandro, bem como os coordenadores Regionais da 9ª CRE, Venício Guterres Guareschi, 20ª CRE, Idalina da Silva Machado, e 21ª CRE, Artur Hepp, além dos supervisores do programa nas CRES, diretores de escola, monitores do programa, oficineiros e presidente do CPM das Escolas envolvidas no programa.
A 9ª CRE terá como representante nas oficinas a Escola Estadual de Ensino Médio Profª Maria Bandarra Westphalen de Cruz Alta, que participa do programa Escola Aberta realizando atividades de 2007 a 2010, e retornando este ano ao programa. A escola apresentará as oficinas Culturais, Geração de Renda, Esportivas e Pedagógicas. A recepção dos oficineiros esta sendo organizada a mais de um mês, pelos supervisores do programa na região, Luís Eduardo Dias/9ª CRE, Sandra Regina/20ª CRE e Nelci Santos/21ª CRE.
O encontro tem como objetivo proporcionar aos integrantes do Programa Escola Aberta para a Cidadania, um espaço de discussão e reestruturação de ideias, proporcionando momentos para que as escolas relatem experiências vividas na escola e na comunidade através do programa. Os oficineiros poderão trocar informações a respeito de suas oficinas durante todo o dia, apreciando também palestras organizadas pelos supervisores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário