quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coordenadoria promove Ciclo de Formação de professores do Ensino Médio Politécnico e Curso Normal


     A 9ª Coordenadoria Regional de Educação/Cruz Alta realizou na terça-feira (28), mais uma etapa do Ciclo de Formação de Professores do Ensino Médio Politécnico e Curso Normal, as 20 escolas de ensino médio desta região se reuniram no Instituto Estadual de Educação Profº Annes Dias de Cruz Alta.
     Durante a manhã os professores da Escola Estadual de Ensino Médio Érico Verissimo da cidade de Jari, Hartur Douglas A. da Silva e Carlos Alberto Possobom, fizeram uma explanação sobre as atividades e temas realizados com os alunos do Seminário Integrado, relataram também a importância da mudança no ensino e seus resultados pedagógicos. Após, oficina sobre pesquisa com a participação dos professores André Luis Silva da Silva e Paulo Rogério Garcez de Moura do Instituto Estadual de Educação Profº Annes Dias.
     Na oportunidade todas as escolas de Ensino Médio da 9ª CRE foram presenteadas com o Livro de Michel Thiollent, “Metodologia da Pesquisa-Ação”, que servirá de subsídio para as formações nas escolas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário