sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Projeto Cultural Planetinha Saúde

 
        No dia 26 de setembro, na cidade de Jacuizinho foi realizada a apresentação do Show do Beto Herrmann, referente ao Projeto Cultural Planetinha Saúde.
       O referido Projeto, desenvolvido pelo Programa VIGIAGUA/RS- CEVES- Centro Estadual de Vigilância Sanitária em Saúde e Secretaria de Educação, tem como objetivo conscientizar para a tomada de medidas  coletivas de prevenção e monitoramento para  assegurar à população a distribuição de água que atendendo aos padrões de potabilidade  e o fortalecimento da cidadania ambiental na escola e comunidade.
         O tema é abordado de maneira lúdica , envolvendo os alunos que interagem com o artista e o personagem,  durante todo o Show.
       Maria Verônica Costa Carvalho, representante da Secretaria Municipal de Educação; Magda Coelho dos Santos , Responsável pela Fiscalização Sanitária; Salete da Rosa da EMATE e a direção da EMEF Leonel de Moura Brizola, esses foram responsáveis  pela divulgação, organização e acolhida dos 150 alunos,  de  4 escolas do município, que assistiram ao espetáculo. Também prestigiaram o evento representantes  da 9ª CRE e 9ª CRS. Após a apresentação foi oferecido lanche aos presentes.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário