terça-feira, 19 de março de 2013


AULA INAUGURAL DO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO NA EEEM JOAQUIM NABUCO DE  TUPANCIRETÃ -RS

2ª TURMA – TURNO DA MANHÃ

No dia 14 de março, no auditório da EEEM Joaquim Nabuco, realizou-se a aula inaugural da 2ª turma do Ensino Médio Politécnico do turno da manhã. 
Na ocasião contamos com a presença da Direção da Escola, Coordenadora Pedagógica, Orientadora Educacional, professores do Ensino Médio e alunos do 1º e 3º anos. A Diretora da Escola, professora Zuleica Rodrigues e o Coordenador do Seminário Integrado, professor Cleverton Hochmüller fizeram uso da palavra ressignificando a importância da proposta de trabalho e a necessidade do comprometimento de cada um para que haja êxito na realização das atividades.
            O senhor José Domingos Lemos Teixeira, acadêmico do Curso de Agronomia da UNICRUZ, realizou uma palestra motivacional enfocando o tema UMA CHANCE.
            Acreditando nas palavras de  Paulo Freire “Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante”, é que os professores e a equipe pedagógica e diretiva da escola têm estado frequentemente reunidos planejando e apostando em um mais um resultado positivo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário