segunda-feira, 25 de março de 2013


Exposição Escola Aberta
 

      Alunos Oficineiros do programa Escola Aberta para Cidadania, da Escola Profª Maria Bandarra Westphalen, pertencente a 9ª CRE de Cruz Alta estiveram nesse sábado dia 23/03, pela manhã expondo no calçadão suas confecções.  A exposição contou com a presença da coordenadora Pedagógica Marcia Cristina Protti, assessor do programa na CRE, Luís Eduardo Dias, Diretora da Escola professora Jusiane Mattos, monitora do programa na escola professora Greicy Abreu e os demais professores e oficineiros, bem como a comunidade do bairro que veio prestigiar a exposição.
     O público que passava pelo calçadão ficou encantado pelo excelente trabalho que é desenvolvido na escola através do programa.  Para o assessor do programa professor Luís Eduardo Dias, essa é uma oportunidade para que a população do município acompanhe e saiba o que é desenvolvido no programa, lembrando que a escola aberta acontece aos sábados e domingos das 09horas até ás 17h30min.
      A escola trabalha com as seguintes oficinas: artesanato, skate, vôlei, futebol, culinária, corte de cabelo, unhas decoradas, informática e acompanhamento pedagógico.
 


 

Um comentário:

  1. A escola Abeta sem dúvida é um dos melhores programas do nosso governo,pois ele está diretamente ligado á comunidade escolar e os alunos se envolvem com a escola também nos fins de semana, onde normalmente não tem o que fazer.

    ResponderExcluir