segunda-feira, 22 de outubro de 2012


III Mostra de Talentos
 
 "Fazendo Diferente"
 

Será realizada no dia 26 de outubro, no auditório do Instituto Annes Dias, com início às 14 horas, mais uma edição da Mostra de Talentos "Fazendo Diferente", evento que tem como objetivo, a promoção do respeito às diferenças e a valorização da pessoa, independente de sua condição física, visual, intelectual, étnica, religiosa ou social. O evento já conta com a presença confirmada dos seguintes municípios: Ibirubá, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos, Boa Vista do Incra, Tupanciretã, Salto do Jacuí e Cruz Alta.
A Mostra de Talentos "Fazendo Diferente", já na sua 3ª edição, iniciou com a participação de artistas das Escolas Especiais e Salas de Recursos locais e com a repercussão na comunidade regional despertou nos expectadores o desejo de mostrarem também seus talentos e habilidades, projetando-se como uma atividade artístico-cultural motivadora da integração e inclusão, possibilitando a revelação e o reconhecimento de muitos talentos.
A atividade que é organizada pela 9ª CRE, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, dos representantes das Escolas Especiais do município, alunos do curso Normal e Enfermagem do Instituto Annes Dias e do Grupo de Escoteiros na organização do evento e recepção aos participantes. A atividade está integrada às atividades comemorativas ao aniversário do IEE Annes Dias sendo registrado no ano passado  a presença de um público de mais de 600 pessoas.
Este ano a Mostra de Talentos "Fazendo Diferente" contará com uma diversidade de apresentações, com a participação de alunos do Ensino Regular, Educação Indígena, PROERD, Escolas Especiais, Salas de Recursos, CAPS e pessoas da comunidade.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário