sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seduc começa a chamar o 1º grupo de professores aprovados no Concurso
 

        Parte dos 5,5 mil professores aprovados no Concurso do Magistério realizado em 2012 pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc), começaram a receber nesta semana as orientações para os procedimentos que serão adotados para efetuar a nomeação e a posse, como informações das datas, detalhes dos exames médicos e documentos necessários. Neste momento estão sendo chamados os candidatos do 1º ao 1.100º lugar, que integram o primeiro grupo de aprovados.
Os candidatos receberão as orientações por correspondência oficial, contendo informações sobre os exames médicos que serão realizados e a lista de documentos e dados necessários para o ingresso. Os cronogramas de posse e perícia médica dos candidatos, que será realizadaentre os dias 15 e 26 de outubro, também estão disponíveis no site www.educacao.rs.gov.br
Os procedimentos de nomeação e posse ocorrerão em Porto Alegre, com o objetivo de agilizar os processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata do professor na folha de pagamento do Magistério Público Estadual. Os procedimentos de posse serão realizados no mês de outubro em data que será definida nos próximos dias e disponibilizada no site.
A Seduc informa que os grupos de candidatos restantes serão chamados de forma sequencial.

Abaixo link para acessar os documentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário