segunda-feira, 29 de outubro de 2012


III Mostra de Talentos
"Fazendo Diferente"
Realizou-se no dia 26 de outubro, no auditório do Instituto Annes Dias, com início às 14 horas, mais uma edição da Mostra de Talentos "Fazendo Diferente", evento que teve como objetivo, promover o respeito às diferenças e a valorização da pessoa, independente de sua condição física, visual, intelectual, étnica, religiosa ou social. O evento contou com a presença dos seguintes municípios: Ibirubá, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos, Boa Vista do Incra, Tupanciretã, Salto do Jacuí e Cruz Alta.
A Mostra de Talentos "Fazendo Diferente", já na sua 3ª edição, iniciou com a participação de artistas das Escolas Especiais e Salas de Recursos locais e com a repercussão na comunidade regional despertou nos expectadores o desejo de mostrarem também seus talentos e habilidades, projetando-se como uma atividade artístico-cultural motivadora da integração e inclusão, possibilitando a revelação e o reconhecimento de muitos talentos.
A atividade que é organizada pela 9ª CRE, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, dos representantes das Escolas Especiais do município, alunos do curso Normal e Enfermagem do Instituto Annes Dias e do Grupo de Escoteiros na organização do evento e recepção aos participantes. A atividade está integrada às atividades comemorativas ao aniversário do IEE Annes Dias sendo registrada no ano passado e neste ano a presença de um público de mais de 600 pessoas.
Este ano a Mostra de Talentos "Fazendo Diferente" contou com uma diversidade de apresentações, com a participação de alunos do Ensino Regular, Educação Indígena, PROERD, Escolas Especiais, Salas de Recursos, CAPS e pessoas da comunidade.
 


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário